10 de mai. de 2011

Serge Pizzorno em Puerto Banus


Serge esteve aproveitando uns dias de descanso antes de dar os últimos retoques no novo CD do Kasabian, ainda sem nome, que tem data prevista para setembro. Enquanto aproveitava seus dias em Puerto Banus, I Marbella aproveitou para entrevista-lo. Confira abaixo!

O guitarrista e backing vocal  do Kasabian Sergio Pizzorno, esteve em Puerto Banus fim de semana passado. Após o enorme sucesso do terceiro álbum da banda, "West Ryder Pauper Lunatic Asylum" e de ser eleito o "Melhor Grupo" no Brit Awards 2010 e "Melhor Artista no mundo de hoje" no Q Awards Kasabian, Serge afirma estar acabando o seu quarto álbum.
I-Marbella flagrou Serge pegando alguns raios de sol e um mojito em La Sala.

IM: Primeiro. Como estava a comida?
Sergio: A comida é fenomenal! E eu não estou dizendo isso só porque nós tivemos que pagar por isso, essa é a verdade! (Risos) Eu vim aqui porque eu sei que é de David Bentley (um dos proprietários da La Sala e jogador do Birmingham City).

IM: O que você está fazendo em Marbella?
Sergio: Acabamos de terminar a gravação do novo álbum, então eu peguei férias, poucos dias e estamos tentando pegar algum sol.

IM.: O que você acha da plateia espanhola?
Sergio: Nosso relacionamento com a platéia espanhola é enorme. Estaremos tocando em Madrid em Junho e em Julho em Bilbao e realmente estou ansioso por isso. O time de futebol espanhol usou nossa música, tocando antes dos jogos na Copa do Mundo. Por isso temos história aqui

De uma forma estranha Kasabian tinha uma mão sobre eles terem ganhado a Copa do Mundo - é meio a meio. E nós cuidariamos melhor da taça do que  Ramos. Eu pensei o que houve quando atropelou a taça da Copa del Rey!

Fonte
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...