SOBRE O KASABIAN BR


O Kasabian BR ou Kasabian Brasil, foi ao ar em Fevereiro de 2010, ainda como blog, sendo o primeiro portal brasileiro dedicado ao Kasabian. Essa ideia de criar um lugar para notícias e informações da banda surgiu da união de dois fãs após notarem que, além de existirem poucas fontes sobre a banda na internet, não havia nenhum com conteúdo em português. 

O reconhecimento do que fazíamos veio aos poucos, recebemos apoios e sugestões de outros fãs e admiradores da banda, o que nos motivou a nunca desistirmos. Sempre procurávamos atualizar diariamente cada passo da banda e trazer tudo isso em um único lugar. Depois de algum tempo, tivémos parcerias importantes de fã sites de outros países e também brasileiros! 


Finalmente nosso site foi criado em 2012 (
http://kasabianbr.com), onde foi possível compartilhar mais informações e oficializar o fã site. Hoje temos mais membros na equipe e muito mais pessoas que nos acompanham. Agradecemos todos esses seguidores e parceiros que acreditaram e acreditam no nosso trabalho e que fazem parte desse ‘The Movement’ que temos tanto orgulho! Sem vocês não estaríamos aqui!

Sugestões, críticas, pedidos, o que for, entre em contato com o nosso email ou deixe um comentário que estaremos lendo e aceitando o que os fãs tem a nos dizer. Esperamos que aproveitem ao máximo esse espaço que é dedicado a todos que admiram esse grupo inglês!

Todos os direitos Kasabian Brasil © 2010 - 2011
Twitter: @kasabianbr | Facebook | email: kasabianbr@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...