Nós já haviamos noticiado aqui semana passada sobre Fernando Torres, da seleção espanhola ser fã de Kasabian e ter dito que graças a eles a Espanha chegou aonde chegou.
Com a Espanha tendo ganhado a Copa do Mundo, Kasabian resolveu recompensar a seleção com o show pelo qual Fernando Torres pediu.
Aqui segue a matéria divulgada no The Sun essa semana falando mais sobre.
Kasabian vai fazer uma grande festa e realizar um show exclusivo para a equipe de futebol da Espanha - depois de celebrar a sua vitória no T In The Park na noite passada.
Foi visto como eles subiram no palco pela primeira vez como headline no Reino Unido na frente de 60.000 fãs gritando.
Era algo especial ver Tom Meighan e Serge Pizzorno se elevarem para o maior show de suas vidas. Serge foi todo de branco como seu tributo a John Lennon.
“Celebração” Gordon com os Lords de Leicester, Kasabian.
A banda se manteve de olho na final da Copa do Mundo.
E coube a mim a passar-lhes o resultado ao vivo no palco depois da Espanha ganhar no último suspiro.
Eles estavam observando as fases iniciais do confronto com a Holanda nos bastidores antes de se apresentarem perto de Kinross, Fife. Mas logo tiveram que voltar ao trabalho e perderam o gol de Andres Iniesta que fechou a partida.
Quando eu contei do placar, Serge declarou: "Nós vamos tocar para eles pela vitória em Madrid, somente isso."
A estrela espanhola Fernando Torres utilizou o 'hit’ dos senhores Leicester, Club Foot antes dos jogos, durante o torneio na África do Sul, para inspirar a sua equipa à glória. Os rapazes estavam torcendo para o atacante do Liverpool no confronto Soccer City. Serge disse: "Eu estou realmente animado que Torres está em nós, absolutamente vibrante. "Nosso gerente está tentando entrar eem contato para um show. Torres é um jogador top. Ele é um Lord" Eles tocaram no palco principal após JAY-Z ontem à noite, fechando o festival em grande estilo épico.
Eles deixaram um enorme buraco em Balado, enviando a multidão pra casa com dor de garganta.
Os garotos têm até agora três álbuns de qualidade – e tiraram deles suas músicas como armas para apresentação no território escocês.
LSF, Fire, Club Foot, Empire, Underdog, Shoot The Runner, Stuntman e Vlad The Impaler, foram absolutamente incrível.
Tom disse: "Eu amo o Jocks.Uma multidão. Toda vez que chegamos até aqui é “Empire”. Nós estivemos em Portugal e Dublin, mas isso é outra coisa."
A patroa grávida de Serge, Amy estava assistindo do lado, mas Pizzorno Jr não fez uma estréia e agora não tem chance de reivindicar um direito de nascença escocês, terá de resolver nascer na Inglaterra ou Itália.
Eu tenho a minha parte do T In The Park, mas ontem estava fora deste mundo.
A maneira perfeita de dizer adeus a mais um festival inesquecível.
Matéria.
Matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário