E a história a respeito da Espanha e do Kasabian parece não ter fim tão cedo. Dessa vez, a NME publicou duas matérias sobre, as quais nós traduzimos e disponibilizamos para todos aqui.
"Nós tocaremos para a seleção espanhola"
Kasabian está planejando tocar para a campeã mundial, Espanha na festa da vitória da Copa após a vitória do país por 1-0 sobre a Holanda na final na África do Sul na noite passada (11 de julho).
Os rapazes de Leicester, que foram headline noT In The Park, tocando no Main Stage do vão realizar um show especial para a equipe vencedora, após o gol de última hora de-Andres Iniesta.
"Vamos tocar pela vitória em Madrid, simplesmente isso", declarou o guitarrista Serge Pizzorno.
O atacante espanhol do Liverpool, Fernando Torres usou seu 2004 single 'Club Foot' para inspirar sua equipe para a glória antes de cada jogo no torneio:
"Eu estou feliz que Torres está em nós, absolutamente vibrante", acrescentou Pizzorno. "Nosso gerente está entrando em contato para conseguir o show. Torres é um jogador top".
A banda perdeu a maior parte do final, em circunstâncias semelhantes, há quatro anos, quando a Itália ganhou a Copa do Mundo contra a França nos pênaltis, Pizzorno levantou uma enorme bandeira italiana durante o bonus no Pet Sounds Stage.
Fonte.
"Andres Iniesta convidou Kasabian para festejar em Madrid"
O herói da Espanha na Copa do Mundo, Andres Iniesta revelou que Kasabian ajudou a inspirar sua equipe vencer. Iniesta, que marcou o único gol na final contra a Holanda no domingo (11 de julho), disse que os rapazes de Leicester são sua banda favorita. "Eu quero dizer um grande obrigado a eles", disse o jogador. "Quero convidá-los como meus convidados para vir e assistir jogo dos maiores do mundo no futebol entre Barcelona e Real Madrid no Camp Nou", ele acrescentou: "Eu mesmo irei convidalos para darem alguns chutes pelo campo. Podemos sair e ter uma noite louca em Barcelona e comemorar a vitória da Copa do Mundo de forma adequada. " Ontem, Kasabian ofereceu um show para a festa de confraternização dos campeões mundiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário