9 de mar. de 2012

Scan: NME 10 March 2012 + Tradução


“Nós somos os melhores!”
Eles estavam tipicamente nas alturas depois de um enorme show, mas Kasabian humildemente dedicou o prêmio de 'Melhor Banda Britânica', junto com Sonos, a um antigo conhecido...

“Você tem cocaína?” Serge Pizzorno pergunta enquanto levamos ele para o lado para discutir a vitória na categoria como 'Melhor Banda Britânica', apresentado depois de Noel Fielding anunciar a ardente performance de ‘Switchblade Smiles’ e ‘Days Are Forgotten’.

Infelizmente não, Serge. “Bem, então obrigado por isso!” diz o inesperado - e aliás, não inteiramente sincera resposta. Mas se existe uma banda que não precisa de mais nada para chapar essa noite, essa seria a melhor banda de Leicester mesmo que pareça que a festa já começou há algum tempo atrás, julgando por Tom Meighan, com a insistência de abraçar cada membro de uma banda indie que ele possa colocar as mãos em cima e Serge diz que esse é apenas o começo...

NME: Você dedicou o prêmio para Davy Jones do Monkees essa noite...
Serge: Um pouco antes de entrarmos, recebi uma mensagem avisando que ele havia falecido de um ataque do coração, então nós pensamos que isso seria uma coisa legal de se fazer.

NME: Você está feliz com sua vitória?
Serge: Sim, claro que sim. É uma grande honra especialmente de uma revista que você cresceu lendo e pensando consigo mesmo "Inferno, imagina estar lá." É uma coisa linda, cara. Nós estamos orgulhosos disso.

NME: Esse (prêmio) era o que vocês estavam de olho?
Serge: Sim, esse era o que mais desejávamos, então sim, definitivamente.

NME: Vocês estavam em uma competição dura. O que você acha das outras bandas?
Serge: Você teria de me dizer com quem estávamos contra! Deus abençoe todos eles, mas eu acho que a melhor banda venceu essa noite.

NME: Isso concerta ter perdido o Brit?
Serge: O Brit não era para nós então não ficamos tristes. Eu digo, por esses dias, quem gosta de uma banda que está preocupada em ganhar o Brit Awards? Ninguém se preocupa com isso. Especialmente não nós, que assistimos o Brit e pensamos 'Nós estamos muito felizes de não estarmos lá. '

NME: Então você é um cara feliz.
Serge: Ah sim, definitivamente. Eu me diverti nesses últimos 12 meses. Mas eu sempre me divirto. A vida é muito curta pra não se divertir.
---------------------------------- ----------------------------------  ---------------------------------- ------------------------------ 
Tom ri de si mesmo
Quando kasabian conheceu Vicky McClure

“Eu amo você” grita Tom Meighan quando vê Vicky de This Is England em meio ao caos do espaço de fotos do NME Awards. É tão descarado quanto esperamos de um grande desbocado do rock n' roll - e a banda procurava por alguns refrescos na cozinha com a atriz. alguns minutos depois, os garotos continuavam citando linhas do show e fazendo planos para festejar juntos depois. Um 'Empire' trabalho, rapazes.

---------------------------------- ----------------------------------  ---------------------------------- ---------------------------------
Pulp's people (Artistas falam da banda inglesa Pulp)

Serge Pizzorno:
Estranhamente, quando Pulp estava junto originalmente eu não me importava muito a respeito deles, mas desde que eles voltaram eu conheci Jarvis e percebi que ele é um gênio e uma estrela. Eu amo a música deles também. Eu me tornei um fã.

Tom Meighan
Eu penso no que eles foram e o que são agora, e é incrível. Eles são muito inteligentes com palavras e nas músicas. E Jarvis Cocker é lindo, ele é um cara adorável também.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...