20 de mar. de 2012

Kasabian Live: Jay Mehler



Antes do show no teatro “Living Arts" na Filadélfia, nós revisamos alguns conhecimentos locais com o guitarrista do Kasabian e natural da Filadélfia, Jay Mehler.

KL: Você alguma vez pensou que tocaria para uma multidão da sua terra em uma banda de rock do Reino Unido?

Jay: Definitivamente não. Basicalmente eu tive “trabalhos de verdade” e então eu pude tocar. Eu acho que todo mundo passa por isso. Mas quanto mais passa por isso, menor o “sonho de verdade” vem, seja lá qual ele for. Você trabalha em uma fábrica e você perde sua identidade, você começa a se sentir um verdadeiro trabalhador da empresa. Isso desnutre o resto de sua identidade. Então, sem chances, isso não estava em meus objetivos. Eu realmente sinto falta de Philly.

KL: Qual foi o primeiro show que você foi na Filadélfia?

Jay: O primeiro que eu fui foi Big Audio Dynamite em City Gardens. Minha namorada naquela época comprou os ingressos e me deu de aniversário. Foi logo depois que Mick Jones melhorou da pneumonia em 1988 quando quase morreu, o que eu descobri depois que fiz um show com ele em Londres.

KL: Qual foi seu primeiro show em Philly como músico?

Jay: Provavelmente algo na igreja. Se isso conta como show. Um show para o Senhor, há. Mas se você está perguntando sobre pegar um equipamento e esticar minhas pernas de guitarrista... Eu acho que foi uma dança. Eu e meus amigos tínhamos uma banda punk quando tínhamos 12 anos. Eu esqueci o nome. Algo idiota como “Anti Society Reign.” Muito ruim eu ter esquecido isso.

KL: Qual foi sua primeira guitarra?

Jay: Uma totalmente ruim. Foi uma cópia de Magnum Strat. Dizia “guitarra elétrica” na headstock, em letras grandes. Era uma merda eu acho que eles deviam legalmente dizer que não era uma máquina de costura ou algo assim. Era uma ratoeira também, se eu mexesse meus dedos muito rápido eu ia despedaça-los. Eu carregava ela para casa na minha bicicleta.

KL: Qual é sua “Cheese Steak shop” (lanchonete de sanduíches tradicionais como bife, frango, etc e saladas) favorita?

Jay: Há apenas duas e dependendo de onde você anda pode ir até lá. Tem a Jim, bem na South Street. E claro, Pats... mas a Pats é bem para baixo na South road. Então você tem que querer muito mesmo para fazer essa viagem se estiver mesmo cansado da Jim. Eu nunca fui em nenhuma. Era tudo para mim a Lorenzo’s Pizza. Lorenzo’s para sempre!!

KL: Quem são seus heróis de Philly?

Jay: Após meus pais, Jack e Judy ... Noam Chomsky!

@Kasabian Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...