19 de jan. de 2012

Tom Meighan: Nuts question


Tom from Kasabian VS the Nuts Question Bucket
Tom do Kasabian sobre aliens, piratas, Batman, cereal e por quê ama sua mãe.

As regras são simples. Nós enchemos o balde de perguntas ridículas então uma celebridade escolhe algumas e deve responder o que conseguir entender!

Você preferiria ter uma cabeça como a do Shrek e um corpo normal ou uma cabeça normal e um corpo como de um Smurf?
Tom: Essa é bem fácil. Cabeça normal e um corpo de Smurf. Smurf é legal. Quem quer um cabeção? Eu tenho sorte de ter nascido assim, mas algumas pessoas não são abençoadas. Essa é a vida.

Você é bom em “DIY”? (Faça você mesmo)
Tom: Definitivamente não. Eu não sou um homem doméstico. Eu odeio lugares tipo Homebase e Ikea (lojas de utensílios de cozinha).

O que aconteceria se um vampiro mordesse o Batman?
Tom: Ele provavelmente morreria. Vampiros rasgam o seu pescoço, não? Ele não teria se quer uma chance. Uma mordida na artéria principal e ele morreria.

Se você ganhasse 1 libra por todas as garotas que já beijou, quanto você teria?
Tom: Um bilhão. Eu beijo minha patroa na boca todo o tempo. Eu beijei você quando entrou. Então eu teria um bilhão e uma libra.

Sua mãe acha que você deveria achar um emprego de verdade?
Tom: Não. Minha mãe é a melhor mãe do mundo. Ela é a maior apoiadora que já conheci. Ela acreditava na minha banda quando eu era pequeno. Eu te amo, mãe!

Qual é a maior mentira que já contou?
Tom: Eu estou mentindo agora. Eu acordo e minto todos os dias. É parte do que eu faço.

Qual é a melhor maneira de trocar a capa de um edredom?
Tom: Quando chega a respeito de arrumar a cama e por capa nos travesseiros, eu faço tudo errado. Apenas compre um novo, eu acho.

O que veio antes, a galinha ou o ovo?
Tom: Ovo. Essa é velha.

Por que o McDonalds não vende hot dogs?
Tom: Eles tentaram fazer isso. Hot dogs tem seus próprios locais. Eles não precisam do McDonalds.

Qual é a sua “service station” favorita?
Tom: Aquela antes da Silverstone é legal. Não é cheia de crianças e treinadores aposentados. E agora eles tem máquinas de brinquedos também.

Você preferiria não ter cotovelos ou joelhos?
Tom: Essa é uma pergunta estranha. Eu não posso responder isso!

Se um UFO aterrissasse em seu jardim e alguns aliens te convidassem para uma viagem, você iria com eles?
Tom: Eu entraria na nave do ET qualquer dia. Eu amo ET. É como olhar para suas plantas. Você sabe que ele é um botânico?

Se a vida fosse um copo, o seu seria meio cheio ou meio vazio?
Tom: Meio cheio. Você tem que estar brincando!

Você estaria disposto a largar tudo no seu trabalho e virar um pirata?
Tom: Não. Eu não gosto do mar. Eu não gosto de ondas. Eu não sei por que as pessoas vão para o mar além dos cientistas e surfistas. Piratas são estranhos. Eles são vagabundos do mar, não são?

Seria mais fácil derrubar em uma luta: Tony, o tigre ou o macaco Coco Pops? (ambos mascotes de cereais).
Os dois são bons cereais. Sugar Puffs é terrível. Eu não sei quem consegue comer Shredded Wheat! Shredded é horrível também. Weetabix até que vai. Eu não sei qual seria mais fácil de atingir em uma luta. O Tony o tigre é bem fácil, mas o macaco vai estar sempre ao redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...