3 de jan. de 2012

Kasabian: Há uma seca de bandas de rock n' roll


NME (02.01.12)
O frontman do Kasabian, Tom Meighan insiste em dizer que há uma seca de bandas de rock n' roll nas paradas. De acordo com a Contact Music, o cantor diz estar “alegre” porque ele e seus parceiros de banda fornecem uma alternativa para os grupos que tem medo de fazer álbuns mais interessantes, enquanto o guitarrista, Serge Pizzorno, afirmou que a música anda excedida pelo pop.

Meighan disse: “Tem uma seca de rock n' roll no momento, então, eu estou feliz que estamos aqui. As pessoas estão com medo de fazer álbuns que soam bem no rádio.”
Pizzorno adicionou: "Nós estamos sendo sobrecarregados pelo pop e eu odeio essa atitude indie. A vida é muito pequena para se importar. Eu não sou religioso, eu não acho que há algo depois disso aqui, então, eu estou aqui para aproveitar e essa é a única chance que eu tenho. Então, me dê o casaco de penas e vamos quebrar tudo. Algum idiota vai dizer “Oh ,eu não gosto disso”. Mas quem se importa?”

Mês passado, Pizzorno criticou as bandas por desistirem de ir ao limite e disse que estão com falta de vontade de experimentar e por isso não estão mais nas paradas. Antes disso, de qualquer forma, Meighan afirmou que o Kasabian é uma banda de álbuns agora. E não estão mais interessados em lançar grandes hits. A banda lançou o seu quarto álbum, Velociraptor! em Setembro do ano passado.

@NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...