2 de dez. de 2011

Scan: NME Novembro 2011



Scan NME 19 November 2011
Tradução @Kasabian BR

Conversando sem noção: É, verdadeiramente a morte de um formação artística do rock n' roll. Quem se importa sobre mudanças, pedais de efeito e solos selvagens quando você pode por os problemas reais do dia da banda? Elogios para Tom Meighan e Serge Pizzorno, então. Você poderia trancar esse par em um quarto com apenas um Ditafone e retornar com resmas de compilações de dinossauros e avarias sobre os seus personagens de cartoons favoritos.
Não que eles não tenham aparecido com as informações pesadas também. - Na última semana na NME o par deixou fluir isso, assim como a notícia de que tocarão no New Year’s Eve show na London 02 Arena nesse ano, no próximo verão serão headline no Hyde Park.
“A piscina de Wigston!” Tom replicou quando perguntado aonde mais a banda gostaria de tocar ano que vem. “Nós todos costumávamos ir lá quando eramos crianças em Leicester. Tem muita lembrança da infância naquele lugar. Além da piscina em si. Era mortalmente fria."
De fato. Então, com o vagão do Kasabian preparado claramente para ir direto ao ano que vem, com a ajuda de questões de leitores e músicos, tem muita conversa desde como eles veem ser comparados com Arctic Monkeys até quem os inspirou mais, até a habilidade de nadar de animais de fazenda...

Eu gosto dos dois, Kasabian e Arctic Monkeys, mas, honestamente, quem vocês diriam que é a maior banda? - Sassan Tabbazian
Serge: Bem, eu sou muito mais alto que qualquer um da banda.
Tom: Há! Sim, definitivamente você é muito mais alto que eles.
Serge: Eles não são muito altos, são? Alex não é muito alto.
Tom: Bem, ele não é você, é?

Se Velociraptor fosse seu totem mágico, protetor e guia, isso veio em seus sonhos, como um espírito animal? E se não, qual seria seu espírito animal? -Gerard Way, My Chemical Romance.
Tom: Wow, uma boa pergunta. Velociraptor? Veio de lugar nenhum. Bem,mas soou bom, foi a verdade que aconteceu, cara. É como um gibi, meio que um nome cartoon para o álbum, é verade, tudo isso é verdade, para ser honesto. Ele é um cara legal, apesar, Gerard é um cara legal... nós fizemos as pazes, nós somos amigos agora. (Kasabian antigamente disse que MCR eram músicos 'ventríloquos').

NME: Vocês tiveram algum outro nome para o álbum?
Tom: “Sexo Antes de Comer”. Serge?
Serge: Não, não havia nenhum. Genuinamente não havia nenhum, nós pensamos “É isso que iremos fazer”, e veio bem rápido.

Nos diga algo estranho e meio sujo um do outro.
  - Christina Grönlund
Tom: Serge tem um pé muito grande. Um pé de basketball. O tamanho é grande, não é?
Serge: Não é tipo tamanho 47. Mas pra alguém em uma banda eles são bem grandes.
Tom: É como uma régua! Agora você tem que dizer algo ruim sobre mim, vai!
Serge: O Tom nunca para de assobiar. É como uma doença. Ele assobia qualquer coisa. Músicas, barulho de pássaro. Você tem vontade de pegar uma granada e jogar na cabeça as vezes.

Vocês prefeririam lamber pavimentos ou ter mamas para pés? - Ciara Lynch
Tom: Você quer saber? Eu gostaria de lamber um pavimento. Pra ser sincero. Eu já fiz isso quando era criança. Eu acho que todo mundo já lambeu pavimentos, não?

Porcos podem voar? - Faris, The Horrors
Serge: Eu não faço idéia. Eu sei que eles são bem inteligentes.
Tom: Não, eles não podem. Que pergunta mais estranha. Não, eles podem sim. Eu já vi um porco nadar? Eu posso desenhar um.

Qual foi o show mais inspirador que vocês já foram? - Alice Simkins
Tom: Minha mãe na cozinha fazendo o jantar.
Serge: Eu vi Chris Cunningham ano passado e foi inacreditável. Foi apenas ele, e musicamente e visuavelmente me fez viajar. Amy (namorada de Serge) estava grávida na época e estava em outro nível. Foi alucinante.

Aonde você (Tom) encontrou a sua camiseta da bandeira do US que você usou na Itália nesse verão? E você usaria para um photoshoot de pior camiseta? - Matt Helders, Arctic Monkeys
Tom: Bandeira do US? Que eu usei em palco? Oh! Moschino, cara. Eu acho que é Moschino. Aliás, era uma camiseta da Union Jack que eu usei. Eu acho que é essa...
A que eu usei no Live 8, é Paul Smith. Está em meu guarda roupa e um dia eu vou usá-la em um Hard Rock Café.

Todos os rockstars morrem cedo. Kasabian não fica atrás, só em que circunstâncias vocês gostariam de morrer? - Mark Blake
Tom: Eu posso me imaginar indo em uma montanha russa. Seria um jeito bem legal de ir, a adrenalina e está indo e a próxima coisa que sabe é que está tudo acabado. Esse seria o jeito de ir.
Serge: Eu quero algo louco, como uma torradeira na banheira ou uma faca na torradeira, algo assim.
Tom: Ou um ataque do coração no cinema. Ninguém ia notar que você está morrendo porque estão todos rindo e comendo pipoca. Inacreditável.

Eu costumava ser DJ com seus velhos discos e singles, vocês poderiam autografar meu vinil? - Nick Hodgson, Kaiser Chiefs
Serge: Sim, sim, claro.
Tom: Claro, cara! Eu amei, amei cara! Todos esses vinis que fizemos uns anos atrás são legais de colecionar. Nós fizemos em diferentes cores nós fizemos um em preto inteiro e eu acho que é muito bom, cara.

Tom, quais são seus desenhos favoritos? - Fill McMullen
Tom: Denver, The Last Dinossaur, Captain Planet, Masters Of The Universe, The Real Ghostbusters, com Slimer nele, e o número cinco, Thunder Cats. Fácil!

O que vocês fazem no seu tempo livre? Eu sempre acabo um pouco como Alan Partridge, comprando Ginsters de uma mercearia de esquina... - Tom Clarke, The Enemy.
Serge: Você sabe, eu acho que nunca tenho um tempo livre. Eu nem sei o que é isso, eu prefiro quebrar ao invés disso. Eu realmente não paro de trabalhar, eu não paro, então eu não sei o que é tempo livre.
Tom: Eu socializo, realmente, fico perto das pessoas que não vi por um tempo, vejo minha família. Jesus! Nós costumávamos comprar antes de começarmos a fazer turnê uns anos atrás. É a única coisa que você pode comer quando está na estrada.

NME: Então vocês reconhecem a descrição de Tom Clarke dele mesmo, como sendo um pouco Alan Partridge?
Serge: Bem, sim. Bem, não na verdade. Bem, ele fica meio por aí. Ele vai no Global Rally e essas coisas. Eu posso imaginá-lo em um E-Type Jag dirigindo por aí, é o como eu vejo o Tom.

Vocês prefeririam assistir the Only Way Is Essex ou Made In Chelsea? - James Ogram
Serge: Se eu fosse forçado, eu acho que preferiria o Essex.
Tom: Não, nenhum deles. É tudo merda, de verdade, nenhum deles.

Eu e minha irmã achamos que Tom ia ficar legal com o novo  cabelo de Alex Turner, e ele pareceria legal com o seu cabelo. Vocês poderiam considerar uma troca? - James Allan, Glasvegas

Tom: What, como o seu teddy boy parece? Eu tenho feito um estilo meio James Dean ultimamente, aquele estilo velho americano Hollywood, o look 40/50. Mas eu não sei muito sobre o look meio rockabilly. Combina com o Alex, fica bom no Alex, mas é um cabelo de valentões, sabe o que eu quero dizer?
Serge: Tom meio que teve esse cabelo uns dois anos atrás. Ele ficou incrível, ele fica bem com qualquer coisa. Você poderia por ele em um saco de lixo e ele ia continuar parecendo bem.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...