22 de dez. de 2011

Kasabian Day: NME December 2011


NME - Dezembro de 2011
Tradução @ Kasabian BR
Obs: Só traduzimos uma parte da reportagem.
"Mamãe! Eu quero um Diplodocus!"
O sonho do Kasabian de presente de Natal

Serge:
• O órgão do Royal Albert Hall
“Eu tive um desejo por ele, aí você pensa que será o melhor instrumento de todos os tempos.”

• Ecto – 1
“O carro de Os Caça Fantasmas. Quando eles compraram originalmente era preto e eu o manteria preto. Imagina andar com aquilo por aí.”

• Um dinossauro
“Um enorme Diplodocus, aquilo no meu jardim seria incrível. Qualquer um.”

• Um capacete do Doctor Doom
“O malvado de de Spider Man (assim como em várias outras publicações dos quadrinhos de Marvel). Ele tem o melhor capacete que eu já vi, verde com aquela coisa de metal. Eles teriam de fazer um daqueles pra mim porque ele ainda não apareceu em nenhum filme.”

• Gás Hilário
"Com a máscara. Só o fato de ter um ao lado de sua poltrona."

Tom:
• O modelo esporte do Delorean de Back To The Future
“Eles o refizeram, eles renovaram por dentro e aí você pode plugar seu iPod. É muito legal.”

• Um castelo
“Alguém poderia construir um pra mim bem no meio da Irlanda, de onde minha família é. Eu consideraria uma ponte levadiça. 'Você não vai entrar!'”

• Uma máquina de pimball do Exterminador do Futuro
“Ou da Super Máquina. Algo dos anos 80.”

• O tubarão de Damien Hirst
“Eu gostaria de um daqueles, cravado de dimantes.”

• Um leão
“Eles são as criaturas mais lindas. Um leão ou uma cobra naja.”
Source Scan @ sophiehat.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...