20 de nov. de 2011

Últimas entrevistas (NME & Contact Music)


"Nós fomos construídos para ser headline de festivais."

Serge Pizzorno diz que está desapontado por não estarem hábeis
para se headline do Glastonbury esse verão.
(14.11.11)  - NME

Serge Pizzorno diz que acredita que sua banda foi construída para ser headline em festivais. O guitarrista, que falou com a BBC 6 Music, diz que sua banda combina o melhor do rock e da dance music, o que é perfeito pra ser headline de um festival.
Ele disse: “Tem um verdadeiro lado dançante no que nós fazemos e nós podemos criar esse lado eufórico de sentir em muitas pessoas, há refrões que as pessoas podem cantar, mas tem também algo eletrônico que você pega as pessoas como chemical Brothers e The Prodigy."
Perguntado se a banda poderia ser headline de algum outro festival, Pizzorno respondeu: “Sim, definitivamente. Não há nada melhor que 60,000 pessoas todas juntas se divertindo vendo uma banda que eles gostam. Você tem essa energia enorme, que alimenta uns aos outros e eu acho que nós fomos criados pra isso, de alguma forma. Nós temos o Tom como frontman em um termo bem real da palavra.  Ele mostra isso então nós definitivamente estamos prontos para isso se alguém quiser."

O guitarrista diz que está desapontado que a banda não está no topo para o Glastonbury nesse verão, pois sentem que tiveram grandes momentos no evento.

Perguntado sobre quais os festivais que ele gostaria de ser headline, Pizzorno respondeu: “Eu suponho que Glastonbury. Eu acho que não vai dar ano que vem o que é uma pena, mas tem sempre algo especial sobre aquele lugar. Nós tivemos muitos grandes momentos durante o caminho. Quando tocamos Fire em 2009 e a primeira vez que tocamos lá, inesquecível. Sempre nos mostra que as pessoas estão gostando do que fazemos e escutando.”

Fonte @NME
------------------------------------------------------------------------------------


Tom Meighan's Funny Death
Tom Meighan pensa que o melhor jeito dele morrer é em uma montanha russa.
(17.11.11 - Contact Music)

O cantor de “Days Are Forgotten”, está em par a respeito que a maioria dos rock stars morrem cedo e normalmente de um modo bizarro, e, se ele pudesse escolher, acha que perder sua vida em uma queda seria o melhor jeito de ir.
Ele disse: “Eu consigo me imaginar em um parque de diversões e saindo de uma montanha russa. Isso seria um jeito muito legal de morrer, a adrenalina vindo e a próxima coisa que se sabe é que tudo acabou. Isso seria um jeito de ir embora.”

O seu parceiro de banda, Serge Pizzorno disse que também escolheria um modo bizarro,mas de um modo mais doméstico. Ele disse: “Eu quero algo louco, como uma torradeira na banheira, ou uma faca na torradeira, algo assim.” Tom acrescentou: “Ou um ataque do coração no cinema. Ninguém notaria, porque eles estariam rindo e comendo pipoca. Inacreditável.”

Serge diz que as vezes tem desejos assassinos a respeito do Tom, porque ele não para de assobiar.Ele disse para a NME: “É como uma doença. Ele assobia tudo.: Música,barulho de pássaros. Você as vezes tem vontade de jogar uma granada na cabeça dele de vez em quando.”

Fonte @Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...