13 de nov. de 2011

Kasabian prepara uma nova tecnologia


Kasabian está pronto para utilizar uma nova tecnologia com um seu palco interativo. Os rockeiros de Leicester terão um design fantástico de palco, laranja, o que levará as pessoas a aplaudirem.
O vocalista Tom Meighan, 30 anos, falou: “Serge e Aitor Throup, quem fez nossa artwork do álbum, e um cara chamado Nick que é um gênio, decidiram isso. Vai ficar muito legal. A idéia do palco interagir com o público vai ser legal. Isso nunca foi feito.”
O palco parece como estar dentro de uma grande laranja e vai brilhar mais ou menos dependendo do barulho da multidão. Tom admitiu: “Eu não sei muito até agora. Tem sido um segredo para mim. Eu estou indo na quinta para olhar a iluminação e ficar impressionado. Vai ser bem legal. Nós queremos muito tocar ao vivo de volta."
"Fazer um álbum é fácil. Agora são dois anos de Tour. Eu tento não pensar muito em frente, no máximo na semana ou no dia. De outra forma, eu iria ficar meio “Wooah.”

O último álbum do Kasabian,Velociraptor! foi nomeado por causa de um dinossauro e Tom tem estado muito ligado nos seus filmes sobre. Ele disse: “Velociraptors ficaram famosos por causa do Jurassic Park, a não ser que seja um arqueologista. Eu assisti Jurassik Park 3 na última noite. É um filme estranho.”

Não se preocupe Tom, Jurassic Park 4 vai ser melhor, sem dúvidas.
A turnê começa dia 25 de Novembro em Belfast, na Odyssey Arena.

Fonte @Daily Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...