Assim como muitas pessoas em UK e ao redor do mundo, os rapazes do Kasabian, principalmente Tom, sentiram com a morte de Amy Winehouse. Foi o que ele declarou ao Music Week, confira a matéria abaixo:
Kasabian paga tributo a Amy Winehouse (July 27, 2011)
O frontman do Kasabian, Tom Meighan, contou ao Music Week o choque que teve com a morte de Amy Winehouse. A  banda ontem (quarta–feira) mandou  várias flores ao lugar aonde estão  prestando homenagens a Amy Winehouse, perto de sua casa em Camden  Square, no norte de Londres. Meighan disse que ficou chocado com as notícias  da morte informada por seu amigo de banda, Serge Pizzorno através de um telefonema no sábado. Ele  disse: “Eu fiquei muito chocado. Meu corpo gelou. Antes de Back To  Black aparecer, nós cantamos algumas músicas dela... era legal, adorável  memórias, eu estava cantando uma música  e de repente ela apareceu e  começou a cantar e eu fiquei “wow, essa voz adorável!” 
Eu a vi no Q  Awards mais ou menos há um ano atrás e ela me deu um abraço e um beijo e  disse: “Você está bem?” Eu estou sentindo muito. Escorreu uma lágrima  em meu rosto, uma pequena lágrima. Eu fiquei chocado. Meu corpo ficou  gelado. Eu mando algumas flores hoje ao seu templo em nome do Kasabian.  Aonde as pessoas estão colocando todas as flores – várias flores em nome  de todos nós. Eu acho que é respeitoso. Ela era adorável, não era?" 
Como postamos aqui sobre o show do iTunes, Tom citou o nome de Amy em duas músicas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário