Serge, em uma entrevista exclusiva para a Q Magazine, falou de todas as 11 músicas a serem lançadas em Setembro no quarto álbum da banda: Velociraptor!
Confira as resenhas abaixo TRADUZIDAS pelo KBR:
1 - Let’s Roll Just Like We Used To 
"Nós  sempre começamos um album com essa: Club Foot, Empire, Underdog. Mas  dessa vez quisemos fazer algo diferente. É  uma faixa.  Todos os álbuns  clássicos  te levam a um sentimento de 'let’s roll it'. A letra é  fantástica e Tom, com crianças, está procurando  pelo ET.  É para fazer  você pensar, "o que vai acontecer aqui?" Você vai  ser levado há uma  diferente realidade."
2 - Days Are Forgotten
"Esse   é o tipo de música que é ótima para se ouvir no rádio. A letra é   inspirada em algo como MCS, como o Doom. Eu amo toda aquela atitude de  "É  isso que eu faço e se você não gosta que se dane". Você está  declarando sua causa. Há uma frase: 'Call me a cliché/How right you  are.' Talvez seja o cliché do rock n’ roll mas eu tenho orgulho disso."
3 - Goodbye Kiss 
"Eu   nunca escrevi uma música como essa antes. Eu estava com essa linda   música escrita há anos e eu não sabia o que fazer com ela. E um pouco de   Phil Spector, Burt Bacharach, o sentimento. É sobre um amor destrutivo   por si mesmo, o qual é bom em poucas doses, mas as duas partes sabem  que  isso não pode durar, ou alguém morrerá. E os vocais do Tom estão  geniais."
4 - La Fee Verte 
"Essa  é uma faixa  psicodélica sobre aqueles momentos que você olha ao redor e  pensa que o  sonho está acabado e única coisa a fazer é pegar o absinto  e dirigir-se  ao  esquecimento. Todas as celebridades da cultura 'X  Factor' pensam 'Cachorros são bolsas de mão'.” 
5 - Velociraptor!
"É   o fim natural da metade do álbum. Uma grande chance para virar o disco   ao contrário. Musicalmente, é como o irmão mais velho de Vlad. É de   grande adrenalina, pretende representar a força de lutar vindo abaixo em   você, seja lá o que isso seja."
6 - Acid Turkish Bath (Shelter From The Storm) 
"Tem   algo bem Americano no começo. Tem um sentimento de Immigrant Song do   Led Zeppelin. Nós estávamos com aquele sentimento de John Bonham para   criar isso. É massivo, abala qualquer outra coisa. Nós queríamos que   fosse ruidosa, como ouvir faixas psicodélicas turcas, bem em sua cara." 
7 - I Hear Voices
"Ela   foi inspirada em um clube em Paris e também no Deft Punk. Eu tinha  esse  riff que me lembrava meus dias de delírio. É sobre estar em um  clube de  luzes reluzentes  cheio de homens ricos olhando nos relógios e  sentindo falta  de casa. Um simples sentimento em meio a loucura."
8 – Re-Wired
"Uma   grande faixa. Ela começa com algo meio Stones, disco groove, prende  em  um refrão que parece bastante com Nirvana. Há uma linha nisso: ' Todo  o  corpo e glitter.' A qual é uma referência a exposição fotográfica de Mick  Rock, uma  imagem legal. Nós saímos matando nos ensaios. Quando atingir o   refrão, levaremos as pessoas a outros níveis."
9 - Man Of Simples Pleasures 
"Essa  é uma música bem  simples, mesmo. Apenas guitarra, baixo e bateria. É  tradicional e perfeita  de um modo estranho. Tem um pouco de blues e  country. Se você conhece a  banda ou anda com a gente, vai fazer sentido.  Veio algo em mim sobre  fazer um pouco de Roy Orbison, você entende o  que eu quero dizer?"
10 - Switchblade Smiles 
"Essa é a grande tirada do Kasabian. O   título foi inspirado em uma entrevista de Morgan Freeman aonde ele   descreve alguém como “Switchblade Smile” eu soube exatamente o que isso   significava. Uma dessas pessoas que parecem muito amigáveis mas você   sabe que por debaixo são realmente malvadas."
11 - Neon Noon 
"Essa   foi inspirada em Wish You Were Here de Pink Floyd, quando estávamos em   Nova York. Neon Noon tem um pouco dela,mas também uma vibe eletrônica e   moderna. Violão e Chemical  Brothers, e a letra é sobre esqueletos   no deserto embaixo de um céu de  neon. (Risos). É incrível as pessoas  continuarem falando sobre 'os  rapazes apenas do rock', sobre o que  fazemos, só os fazem mais bobos  ainda, porque obviamente eles não estão  ouvindo nossa música.” 
Fonte @QMagazine / / / Tradução @Kasabian Brasil


Nenhum comentário:
Postar um comentário