O site australiano Rip It Up divulgou há alguns dias uma matéria com o Tom contando das grandes apresentações desse ano e sobre o novo CD.
Nós traduzimos e colocamos aqui para todos, na integra.
O vocalista do Kasabian, Tom Meighan ri quando fala de como a fama de sua banda tomou outro rumo delirante há alguns meses atrás.Após ganhar ano passado o Brit Award de Melhor Grupo Britânico a posição da banda como herdeiros naturais do Oasis foi fortificada.
"Jesus Cristo, é mental que está acontecendo hoje em dia, não é?" "É hilário, não é? É mental o que pode acontecer. É apenas engraçado - muito, muito engraçado mais nada. Normalmente, nossa música está em anúncios de TV e programas, mas é estranho quando é incompatível - uma canção que está em segundo plano de Eastenders ou algo assim. Mas isso é apenas divertido."
Você teve algum feedback sobre a música do Kasabian ser uma das favoritas entre os dançarinos de clube de strip?
“É cara. Se as pessoas querem tirar a roupa com a nossa música, então isso é legal, isso é ótimo.”
O terceiro álbum, West Ryder Pauper Lunatic Asylum, reforçou o Kasabian como uma das bandas mais poderosas do Reino Unido, com o lançamento em 2009 e a participação de vários, desde atriz Rosario Dawson (a vocalista convidada na faixa West Ryder Silver Bullet) até The Mighty Boosh Noel Fielding do (a estrela do vídeo de Vlad The Impaler). Faixas como Where Did All The Love Go? e Fast Fuse foram destaques no Big Day Out nas performances deste ano, no entanto, o britânico de pele clara foi abafado pelas intensas temperaturas.
"O calor quase me matou, mas os shows foram ótimos e as multidões eram grandes. O calor era horrível, mas acho incrível o festival. É um festival grande, mas o calor era uma merda."
"Bem quando o sol se punha era sete ou oito horas, estávamos nos apresentando. Mas foi uma grande festa e nós realmente gostamos.
A recente turnê do Kasabian garante que estarão cheio de energia, retornam para a Austrália esta semana.
"Eu só tive seis ou sete semanas de folga, por isso, tirei umas férias com a minha patroa e fui a Marraquexe. Marrocos é bonito, muito bom. Viajar traz uma perspectiva diferente. Eu não sei nada sobre a cultura e o modo que era lá."
Será que você vai adotar alguma peça do vestuário marroquino para usar no palco aqui na Austrália?
"Eu comprei alguns instrumentos, parceiro! E legal. Estou mais em instrumentos..."
Inspirado pelo Rock do The Rolling Stones And Roll Circus, o vídeo para o ano passado, Where Did All The Love Go? apresenta todos os tipos de aberrações de circo e artistas do carnaval. Então, se Tom Meighan fizesse seu próprio Rock And Roll Circus, quem ele iria convidar?
"Eu fico com Tame Impala, porque eles estão muito bem, companheiro. Eu pegaria Black Rebel Motorcycle Club - e estou falando de bandas de hoje, e não aqueles que vieram e se foram - como os companheiros de SuperEvolver, eu gostaria de MGMT, Willie Nelson seria bom... nah, Willie Mason, ele é um grande compositor, mas Willie Nelson seria legal também...”Depois de sua última etapa da turnê de West Ryder Pauper Lunatic Asylum o estúdio de gravação está em cima. Meighan está animado sobre as músicas que o guitarrista Serge Pizzorno tem tocado até agora.
"Acho que vamos começar a gravar em outubro e novembro. já consegui o padrão para eu poder fazer o que quiser com as músicas, assim que é feito de 50 por cento e isso é maravilhoso. Essas músicas são bem empolgantes, parceiro. Eu já ouvi tudo e é uma gravação muito forte. Eu não posso te dar detalhes sobre isso porque é muito cedo, mas ela vai se bem diferente de West Ryder..."
”Vai bater o West Ryder, eu prometo! Vai ser outra coisa.”
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário